quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Trabalho de professora mossoroense é publicado em projeto nacional.

Reportagem do site http://www.prefeiturademossoro.com.br/novo_blog/blog.php?categoria=educacao&id=3057


Durante um encontro de supervisores dos Anos Iniciais (1º ao 5º Ano), a secretária municipal da Educação, Iêda Chaves, apresentou e parabenizou a educadora Amanda Caetano, professora da Escola Municipal Professor Maurício de Oliveira, na zona rural. Amanda Caetano teve pelo segundo ano consecutivo um trabalho publicado no Caderno Trilhas de Leitura do Brasil, do Instituto Natura.
O trabalho de leitura desenvolvido pela professora com os alunos da zona rural obteve bons resultados no processo de aprendizagem e chamou a atenção dos coordenadores do projeto Trilhas de Leitura do Brasil. O Instituto Natura, que promove o projeto, mantém parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria da Educação.
“Aproveitamos esse momento em que todas as supervisoras dos Anos Iniciais estão reunidas para relatar a experiência exitosa da professora Amanda Caetano. A professora desenvolveu um projeto de leitura com seus alunos da zona rural e os ótimos resultados foram destaque em uma publicação nacional. Esta experiência precisa ser compartilhada com nossos professores, para que eles compreendam que são capazes de empreender projetos com bons resultados”, destacou Iêda Chaves.
“É com muito prazer que vejo o nosso trabalho, desenvolvido com alunos da zona rural, ganhar essa notoriedade. Me sinto muito orgulhosa dos resultados obtidos pelos meus alunos, e muito feliz em ver o reconhecimento da Secretaria da Educação com a iniciativa de compartilhar essa nossa experiência com os professores da Rede Municipal”, agradeceu a professora Amanda Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário